Em 2024, o Cascavel irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pela quinta vez consecutiva, buscando o tão sonhado acesso à Série C. A partir do próximo mês, o time inicia essa jornada, buscando melhorar o desempenho em relação às quatro participações anteriores. Para isso, aposta no técnico Matheus Costa, que chegou com o Campeonato Paranaense em andamento.
O Cascavel parou nas quartas de final do Campeonato Paranaense, mas conquistou o quinto lugar, garantindo a presença na Série D do ano seguinte, independente do resultado deste ano, e na Copa do Brasil. Agora, com Matheus Costa tendo a autonomia para organizar o time, os trabalhos para a disputa do torneio nacional começaram de maneira efetiva na tarde desta quarta-feira (20) com a reapresentação do elenco.
A intertemporada do Cascavel foi aberta pelo presidente Valdinei Silva, que concedeu uma entrevista coletiva projetando a participação do clube na Série D e reforçando o objetivo de conquistar o acesso à Série C.
Para a Série D, o Cascavel planeja algumas dispensas, mas também terá reforços. São esperados sete a oito novos jogadores, incluindo um goleiro, dois zagueiros, um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes, sendo um de beirada de campo e um centroavante.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS