Transpoeste abre espaço para Talk Show com líderes femininas
A empresária Daiane Rosseto, coordenadora do Acic Mulher, foi uma das convidadas ao talk show......
Um talk show com a participação de mulheres que são líderes em seus segmentos foi uma das sensações da programação de quarta-feira da Transpoeste, a maior feira de transporte e logística do Paraná. O evento, aberto na quarta, segue até sexta-feira no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
A empresária Daiane Rosseto, coordenadora do Acic Mulher, foi uma das convidadas ao talk show. Daiane falou sobre oportunidades de integração e de geração de negócios, e da possibilidade de aprimoramento pessoal ao participar do núcleo, bem como sobre o suporte oferecido pela Acic para a interação de líderes femininas com o universo do associativismo empresarial.
Daiane informou também sobre o lançamento, na noite desta sexta-feira, 22, do livro A Voz da Sororidade. Projeto que nasceu no Acic Mulher, o livro conta a história de 23 empreendedoras de Cascavel e da região. A publicação compartilha trajetórias de vida, profissional e de superação e serve, também, como um instrumento de incentivo e de encorajamento a outras mulheres.
Além de Daiane, o talk show organizado dentro da programação oficial da Transpoeste contou com a participação de Ana Jarrouge, do Setcesp, de Gisele Verruch, do Sintropar, de Hivonete Piccoli, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e de Roberta Caldas, da Transpocred.
Leia Também
Mais Lidas
Caminhão carregado com fertilizantes tomba e deixa motorista morto na BR-376, em Ponta Grossa
Dupla brasileira vence final verde e amarela e conquista Circuito Mundial de Futevôlei em Cascavel
Câmera registra forte colisão entre duas motocicletas no Centro de Corbélia
Dupla abandona carro e foge para mata após PRF encontrar 380 kg de maconha e três armas em barco na BR-376