Cascavel

Ação da ROCAM resulta na prisão de suspeitos por tráfico de drogas, apreensão de arma e objetos

Os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos, juntamente com os objetos apr...

26 mar 24 - 17h20 Redação SOT
Ação da ROCAM resulta na prisão de suspeitos por tráfico de drogas, apreensão de arma e objetos

Na tarde desta terça-feira (26/03), a Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia e da equipe ROCAM, realizou uma operação que culminou na prisão de suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de uma série de objetos ilícitos, incluindo uma arma de fogo, em uma residência no Bairro Floresta, em Cascavel.

Após receber informações sobre atividades de tráfico de drogas na região, a equipe ROCAM iniciou uma investigação que levou à abordagem de dois usuários que acabavam de deixar o local denunciado. Com o apoio da equipe Santa Cruz, os policiais realizaram a abordagem na residência em questão, onde encontraram dois homens e uma mulher.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os suspeitos durante a abordagem inicial, uma busca minuciosa na residência resultou na descoberta de uma pistola calibre 9 mm com 14 munições intactas, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5.353,00. Além disso, foram localizadas 23 pedras de crack embaladas para a venda, uma porção de maconha e outra de cocaína.

Além das substâncias entorpecentes, os policiais também apreenderam diversos objetos sem procedência, incluindo duas parafusadeiras, uma lixadeira, um compressor, uma bicicleta, uma máquina de solda, dois tablets e 11 aparelhos celulares de marcas diversas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.