sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cotidiano

Prefeita Cleide Prates é eleita 1ª Vice-Presidente da AMOP, fazendo história

O Presidente eleito foi Márcio Rauber, prefeito de Marechal Cândido Rondon, e Carlos Reis, prefeito de Anahy, foi eleito como 2º Vice-Presidente.

Na última quarta-feira (27), a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) realizou uma assembleia para eleição da nova diretoria da entidade. Em um momento histórico, a Prefeita Cleide Prates foi eleita como a primeira mulher a ocupar o cargo de 1ª Vice-Presidente em toda a história de 55 anos da AMOP.

O Presidente eleito foi Márcio Rauber, prefeito de Marechal Cândido Rondon, e Carlos Reis, prefeito de Anahy, foi eleito como 2º Vice-Presidente.

"Ser eleita pelos colegas prefeitos e assumir uma posição tão importante na AMOP é motivo de orgulho para nosso município, pois lá estou representando nossa população. Agradeço aos prefeitos pelo apoio e esperamos poder representar não apenas os demais municípios, mas principalmente as mulheres, com essa conquista," destacou a Prefeita Cleide Prates.

Essa eleição marca um avanço significativo na representatividade feminina nos espaços de poder e decisão, reforçando o papel das mulheres na gestão pública e na liderança política regional. A atuação da Prefeita Cleide Prates como 1ª Vice-Presidente da AMOP promete trazer novas perspectivas e contribuições importantes para o desenvolvimento e fortalecimento dos municípios do oeste paranaense.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.