Cascavel

Vice-Prefeito Renato Silva se filia ao PL e anuncia Pré-Candidatura à Prefeitura de Cascavel

O ato de filiação ocorreu em Brasília e foi marcado pela presença de importantes fi...

27 mar 24 - 18h54 Redação SOT
Vice-Prefeito Renato Silva se filia ao PL e anuncia Pré-Candidatura à Prefeitura de Cascavel

Nesta quarta-feira (27), o vice-prefeito Renato Silva oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL), marcando um novo capítulo em sua trajetória política e consolidando sua pré-candidatura à prefeitura de Cascavel.

A confirmação da mudança de partido foi feita através das redes sociais, onde Renato compartilhou o momento histórico de sua filiação. O vice-prefeito, anteriormente no Republicanos, optou por ingressar no PL, alinhando-se com as diretrizes de Jair Bolsonaro, em um movimento estratégico antes do encerramento da janela partidária em 6 de abril.

O ato de filiação ocorreu em Brasília e foi marcado pela presença de importantes figuras políticas, incluindo Leonaldo Paranhos, atual prefeito de Cascavel, o deputado federal Filipe Barros, além dos ilustres Jair Bolsonaro e Fernando Giacobo, ambos deputados federais.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.