Cascavel

Lançamento do anuário Acic 2023: Uma referência para empresários do Oeste do Paraná

Os patrocinadores desempenham um papel fundamental no sucesso do Anuário Acic 2023....

27 mar 24 - 20h23 Redação SOT
Lançamento do anuário Acic 2023: Uma referência para empresários do Oeste do Paraná

Na noite de terça-feira (27/03), o Armazém em Cascavel foi palco do lançamento da quarta edição do Anuário Acic 2023, uma publicação que se destaca como uma referência essencial para empresários de Cascavel e região oeste do Paraná. Diretores, patrocinadores e autores se reuniram para celebrar essa obra que se tornou um recurso valioso para análises, projeções e decisões de investimento.

Com versões impressa e digital, o Anuário Acic 2023 oferece uma ampla gama de conteúdo, incluindo artigos especializados assinados por profissionais e empreendedores renomados, entrevistas com personalidades reconhecidas nacional e internacionalmente, além de indicadores que fornecem insights importantes para aprimorar projetos e orientar decisões de investimento.

"O Anuário é uma obra-prima", enfatizou o presidente Siro Canabarro, expressando sua gratidão pelo empenho de todos os envolvidos. Com mais de 200 páginas, o Anuário é uma fonte de informação ricamente ilustrada, oferecendo detalhes sobre diversos aspectos da arquitetura e turismo de Cascavel.

Este ano, o Anuário Acic 2023 apresenta várias novidades, incluindo parcerias que ampliaram os indicadores locais e atualizaram os dados online. Pela primeira vez, a publicação conta com versões digitais em inglês e espanhol, refletindo a crescente internacionalização do seu público.

Os patrocinadores desempenham um papel fundamental no sucesso do Anuário Acic 2023, e sua contribuição é fundamental para garantir a continuidade deste recurso valioso para a comunidade empresarial. A distribuição das versões impressa e digital será ampla, abrangendo diversos locais e eventos, e alcançará até mesmo o público internacional.

Empresas como Brunetto Contadores, Catuaí Shopping Cascavel, Construtora JL, Controlsul, e outras, juntamente com os sócios da Acic, são reconhecidas como parceiras importantes neste projeto que fortalece o cenário empresarial e econômico da região oeste do Paraná. O Anuário Acic 2023 é mais do que uma publicação; é um recurso essencial que inspira e informa, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento contínuo da comunidade empresarial local.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/Acic


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.