Paraná

Tombamento de caminhão com vítima fatal na BR-163, próximo a Santa Lúcia

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente para determinar as...

27 mar 24 - 20h40 Redação SOT
Tombamento de caminhão com vítima fatal na BR-163, próximo a Santa Lúcia

Na madrugada de quarta-feira (27), por volta das 01h10, uma ocorrência trágica chocou a região próxima a Santa Lúcia, na Rodovia BR-163. A equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foi acionada para atender um tombamento de caminhão com vítima fatal.

O veículo envolvido no acidente, um caminhão Mercedes-bens de cor branca, estava carregado com legumes e seguia no sentido Capitão para Cascavel quando ocorreu o tombamento, próximo ao km 149 da BR-163.

Infelizmente, o motorista, um homem de 37 anos, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local, conforme constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os bombeiros atuaram na limpeza da pista e, após a liberação do Instituto Médico Legal (IML), realizaram a delicada operação de retirada da vítima das ferragens.

Diversos órgãos de segurança e resgate estiveram presentes no local para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários. Além da equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão, também estiveram envolvidos o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Científica, a Polícia Civil e o IML.

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas do ocorrido.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: FM Interativa


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.