Cascavel

Teatro Municipal será palco de espetáculo gratuito que alia romance com consciência ambiental

Juliana e Romão - Um caso de separação será apresentado gratuitamente no próximo di...

27 mar 24 - 22h02 Redação SOT
Teatro Municipal será palco de espetáculo gratuito que alia romance com consciência ambiental

A Prefeitura de Cascavel, em colaboração com a Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná, tem o prazer de anunciar o espetáculo educativo “Juliana e Romão - Um caso de separação”. O espetáculo será apresentado gratuitamente no dia 08 de abril, às 19h30, no Teatro Municipal Sefrin Filho em Cascavel. 

A peça vai além do entretenimento, abordando temas críticos sobre meio ambiente. A história narra o amor entre dois jovens de famílias com visões opostas, principalmente em questões ambientais. Por meio de uma mescla rica de circo, teatro, dança e música, a peça busca engajar o público na conscientização sobre a coleta seletiva e o seu impacto significativo na comunidade e na vida dos catadores.

A circulação deste espetáculo representa uma iniciativa conjunta entre diversas entidades comprometidas com o avanço da educação ambiental e sustentabilidade. É um convite aberto a todos os membros da comunidade para aprender mais e se engajar ativamente na preservação do nosso planeta.

A peça teatral é resultado de uma parceria estratégica estabelecida pelo Convênio Linha Ecológica, unindo esforços entre a Itaipu Binacional, o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e a Prefeitura.

Serviço: Juliana e Romão – Peça Teatral

Data: 08/04/2024 

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal Sefrin Filho - Rua Rio de Janeiro,905 

Valor: A entrada é gratuita respeitando a lotação máxima do local.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.