Cascavel

ExpoConstruindo terá réplica da casa do BBB 24

Público poderá conferir de perto móveis de luxo produzidos por empresa de Cascavel...

28 mar 24 - 11h14 Redação SOT
ExpoConstruindo terá réplica da casa do BBB 24

Quem é fã do Big Brother Brasil (BBB), considerado o maior reality show do mundo, poderá saber como é estar lá dentro ao visitar a 10ª edição da ExpoConstruindo, que começa nesta quinta-feira (4) e segue até domingo (7), no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, com entrada gratuita. O espaço será montado no estande da Cordasso Móveis e Decorações, uma das 100 expositoras da feira. 

Em um espaço com 277 metros quadrados, a Cordasso pretende apresentar ao público seu portfólio de produtos voltado ao mercado de móveis de luxo e despertar a atenção com a réplica da casa do BBB 24. Conforme o diretor comercial da empresa, Roberto Vilella, os visitantes poderão conhecer o confessionário e a sala principal do BBB que simulam o confinamento. Na casa original do reality, a Cordasso Móveis e Decoração assina a criação e a produção das poltronas do confessionário e da sala, do sofá, da mesa de centro e do aparador. 

“Será um espaço bem “instamagrável”, no qual os fãs do BBB e visitantes da ExpoConstruindo poderão fazer fotos e, ainda, conhecer nossa história e produtos”, comenta. Essa é a primeira vez que a Cordasso participa da feira e a expectativa, conforme Vilella, é que o público de Cascavel e região possa se tornar potenciais clientes. 

Fundada em 1984, a empresa comandada por Vilella e Tatiane Oliveira, tem mais de 5 mil metros quadrados de parque industrial, em Cascavel, com atuação no mercado nacional e internacional, com produtos de alta qualidade em móveis personalizados. Hoje a equipe é formada por mais de 60 colaboradores. 

Evento - A ExpoConstruindo deve atrair mais de 30 mil pessoas durante os quatro dias da feira. Conforme o idealizador do evento, Edinho Milanezi, a expectativa é fomentar o setor da construção civil, do projeto ao acabamento. O evento gratuito promete muito networking, conexões, visibilidade e resultados. 

“A estimativa é movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios e facilitar o acesso dos visitantes às principais empresas do setor da construção, arquitetura e decoração, com empresas de automação residencial, sonorização, móveis planejados, pisos e revestimentos, material de construção, quadros, entre outras”, comenta.

Todas as novidades podem ser acessadas por meio do aplicativo gratuito “ExpoConstruindo”, que vai facilitar a busca por produtos e serviços para quem está construindo ou reformando. Disponível nas lojas da Apple e Android, reúne de forma fácil e dinâmica empresas que são referência. O usuário pode visualizar promoções e oportunidades exclusivas, além de consultar as empresas por nicho de atuação. O aplicativo segue a mesma excelência já conhecida e significa uma verdadeira transformação no segmento de construção civil.

Via: Assessoria ExpoConstruindo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.