Policial

Brasileiro com mandado de prisão internacional é capturado entrando ilegalmente na Argentina

O indivíduo detido estava sendo procurado internacionalmente devido a um mandado de...

28 mar 24 - 12h01 Redação SOT
Brasileiro com mandado de prisão internacional é capturado entrando ilegalmente na Argentina

Na manhã desta quinta-feira (28/03), uma operação coordenada pela Polícia de Missões resultou na prisão de um homem de nacionalidade brasileira que tentava entrar ilegalmente na província através de uma área não autorizada na localidade de San Antonio. O indivíduo detido estava sendo procurado internacionalmente devido a um mandado de prisão por roubo no estado do Paraná, no Brasil, país vizinho da Argentina.

Durante operações preventivas realizadas em zonas fronteiriças e rurais, os membros da força provincial avistaram o homem adentrando ilegalmente o território de Missões. Ao serem abordados, os policiais solicitaram sua documentação e, após verificação, constataram que o mesmo era alvo de um mandado de prisão internacional por crime de roubo qualificado no Estado do Paraná, Brasil.

Após a confirmação do mandado de prisão, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia local, onde serão realizados os procedimentos legais necessários. Posteriormente, ele será transferido para a fronteira de acordo com as disposições judiciais, a fim de ser entregue às autoridades brasileiras e responder perante a justiça pelo crime pelo qual é acusado.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.