Cascavel

PRE apreende veículos carregados com eletrônicos em operação contra descaminho em Cascavel

A ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná, o CPE e o BPRV demonstra o compr...

28 mar 24 - 12h43 Redação SOT
PRE apreende veículos carregados com eletrônicos em operação contra descaminho em Cascavel

Na madrugada desta quinta-feira (28/03), por volta das 5h, equipes da Polícia Militar do Paraná, incluindo o Comando de Policiamento Especializado (CPE) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), realizaram uma operação bem-sucedida contra o descaminho na cidade de Cascavel.

A ação teve início quando as equipes estavam em patrulhamento na PR574, no entroncamento com a BR 369, na cidade de Corbélia. Suspeitando da presença de veículos que teriam se ocultado no interior de um motel na cidade de Cascavel, as equipes se deslocaram para averiguar a situação.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais lograram êxito em abordar dois veículos: um RENAULT / KWID e um GM CORSA. Durante a vistoria nos veículos, foi constatado que ambos estavam carregados com uma grande quantidade de eletrônicos, todos provenientes do Paraguai e sem a devida documentação fiscal.

Diante da constatação do descaminho, os veículos e a carga foram apreendidos pelas equipes policiais e encaminhados à Receita Federal do Brasil. Lá, a carga foi lacrada para que seja devidamente contabilizada e as providências legais cabíveis sejam tomadas.

A ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná, o CPE e o BPRV demonstra o comprometimento das forças de segurança com o combate ao crime de descaminho, contribuindo para a proteção das fronteiras e a segurança da população. A operação bem-sucedida resultou em um importante golpe contra o contrabando de produtos eletrônicos na região.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.