Cascavel

Homem é encaminhado à delegacia após desacordo comercial em casa noturna no Bairro Periolo

A ação policial demonstra o empenho das autoridades em garantir a segurança da popu...

29 mar 24 - 11h44 Atualizado 29 mar 24 - 12h35 Redação SOT

Na manhã desta sexta-feira (29/03), um homem de 23 anos foi conduzido pela Polícia Militar até a 10ª Regional de Flagrantes após uma situação de desacordo comercial em uma casa noturna localizada na rua Europa no Bairro Periolo em Cascavel. 

Segundo relatos, o indivíduo teria passado a noite na casa noturna e se recusado a pagar a conta ao término do evento. Enquanto ele alega ter utilizado o dinheiro proveniente da venda de um veículo no valor de R$ 3 mil para quitar os gastos, as mulheres envolvidas na situação afirmam que ele não pagou nada. Uma das mulheres ainda relatou ter sido agredida pelo homem durante o incidente.

Diante da situação, diversas equipes da Polícia Militar, incluindo o Helicóptero Falcão, foram acionadas para prestar apoio. O indivíduo foi detido e conduzido pelas autoridades até a delegacia, onde todas as partes envolvidas foram ouvidas pelo Delegado plantonista para esclarecimento dos fatos.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.