Homem é detido após agredir companheira e ameaçar tirar a própria vida no bairro São Cristóvão em Cascavel
Guarda Municipal foi acionada após mulher pedir ajuda; homem teria usado uma faca durante a ocorrência....
Um homem de 38 anos foi detido após uma ocorrência de violência doméstica na madrugada deste sábado (19/09), na Rua Macau, no bairro São Cristóvão, em Cascavel. A Guarda Municipal foi acionada depois que uma mulher pediu ajuda e relatou ter sido agredida pelo companheiro, que, segundo a equipe, estava sob uma medida protetiva.
Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram o homem alterado. Conforme o relato repassado à equipe, ele afirmou ter consumido bebida alcoólica e discutido com a companheira.
Na sequência, o homem pegou uma faca e a colocou contra o próprio pescoço, afirmando que tiraria a própria vida. Os agentes intervieram e conseguiram retirar a faca. O homem foi imobilizado pela equipe e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Após o atendimento, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia Também
Mais Lidas
Duplicação da BR-277 entre Matelândia e Cascavel recebe licença ambiental e avança para próxima etapa
Motociclista de 22 anos morre após colisão com Kombi e incêndio na PR-317, em Toledo
Cascavel ganha nova estação de hidratação para humanos e pets no Lago Municipal
Câmera registra grave acidente que matou mulher na BR-369, em Cascavel