Com Marcelo Almeida, Republicanos filia vereadores, secretários e têm nova presidente, em Cascavel
Quem assumiu a presidência foi Ódina Silva, esposa do vice-prefeito de Cascavel Renato Silva...

Com presença do presidente do Republicanos no Paraná, o ex-deputado federal e empresário curitibano Marcelo Almeida, o partido realizou na noite desta quarta-feira (3/04), um evento para filiar novos correligionários na sigla e definir as diretrizes para as eleições de 2024.
O evento contou com a presença do ex-correligionário e pré-candidato à prefeito de Cascavel, Renato Silva.
Durante o evento, três vereadores de Cascavel assinaram a ficha de filiação do Republicanos, Sadi Kisiel, que deixou o Podemos, Cidão da Telepar que estava no PSB e Thiago Almeida, que estava no União Brasil.
Os secretários Gelson Uecker, (Finanças) e Carlinhos de Oliveira (Esportes), também assinaram a ficha de filiação do Partido Republicanos.
Outra novidade foi na presidência da executiva municipal do partido. Quem assumiu a presidência foi Ódina Silva, esposa do vice-prefeito de Cascavel Renato Silva, que deixou o Republicanos na última semana para se juntar ao PL de Paranhos e Jair Bolsonaro.
Mais Lidas
Publicidade