Na noite de ontem, 04/04, por volta das 21h30, a equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) Echo foi acionada para verificar uma situação delicada em um motel localizado na cidade de Ponta Grossa. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo segurança sobre a possível presença de duas pessoas adultas, uma adolescente e um bebê nas dependências do estabelecimento.
Conversando com o segurança, foi revelado que a administração do motel foi alertada por outros clientes, os quais relataram ter ouvido o choro de uma criança vindo de um dos quartos. Após averiguação, constatou-se que, de fato, a situação era verídica. O segurança informou que apenas dois homens haviam entrado no quarto e que não havia sido visualizada a adolescente com a criança, sugerindo que possivelmente entraram de maneira discreta.
Após diálogo com a adolescente de 16 anos, esta relatou que decidiu ir ao motel naquela data e, como não tinha com quem deixar o filho, solicitou ao primo que os levasse até o local e ficasse cuidando da criança no carro, que estava na garagem anexa ao quarto.
Diante da complexidade da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contato com a mãe da adolescente, que compareceu à delegacia para tratar do assunto. Os adultos envolvidos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos, sem a necessidade de algemas.
Durante uma busca veicular, foi encontrada uma réplica de arma de fogo e uma faca, as quais foram apreendidas e apresentadas às autoridades competentes para procedimentos legais.
O caso permanece em investigação para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas e garantir a segurança e o bem-estar do bebê e da adolescente envolvidos.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS