29 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Grave colisão entre carro e caminhão deixa passageiro preso às ferragens no Bairro São Cristovão

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis.

Uma grave colisão de trânsito foi registrada na manhã desta terça-feira (09/04), na interseção das ruas Fortunato Bebber com Raposo Tavares, no bairro São Cristóvão em Cascavel.

Segundo relatos, um carro e um caminhão colidiram enquanto seguiam em sentidos opostos, resultando em danos significativos. A lateral do veículo Sandero ficou completamente destruída no impacto, e um passageiro, de 68 anos de idade, ficou preso às ferragens.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passavam pelo local no momento do acidente, iniciaram imediatamente os primeiros atendimentos. O motorista do carro, por sorte, saiu ileso e recusou atendimento médico.

No entanto, o caroneiro precisou ser resgatado pelos bombeiros devido à gravidade da situação. A equipe de Resgate Veicular foi acionada e iniciou o procedimento para retirar o idoso das ferragens.

Após a retirada com segurança, a vítima foi encaminhada ao hospital para exames complementares e avaliação médica. Enquanto o resgate era realizado, o trânsito na via precisou ser interditado para garantir a segurança dos envolvidos e facilitar o trabalho das equipes de resgate.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente e tomar as medidas cabíveis. 

Por: SOT/Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade