Jovem de 32 anos baleado no Jardim Melissa e não resiste aos ferimentos e morre no HU
O jovem foi socorrido por meios próprios e levado ao Hospital Retaguarda, localizado no bairro São Cristóvão.

Na tarde desta quarta-feira (10/04), o jovem de 32 anos, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Pessegueiro no Jardim Melissa em Cascavel, acabou vindo a óbito no Hospital Universitário.
Após o ataque, o jovem Ivanilson dos Santos Pinto, foi socorrido por meios próprios e levado ao Hospital Retaguarda, localizado no bairro São Cristóvão. No entanto, seu estado de saúde se piorou rapidamente, resultando em uma parada cardiorrespiratória. Os serviços de emergência foram acionados, e ele foi transferido para o Hospital Universitário pelo SAMU.
Infelizmente, na tarde desta quarta-feira, veio a trágica notícia de que o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.
As autoridades continuam investigando o caso, sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. Um importante avanço nas investigações ocorreu com a localização de um carro Fiat Uno, supostamente utilizado no crime. O veículo foi encontrado no dia seguinte, abandonado em uma estrada rural no Reassentamento São Francisco totalmente queimado.
SAIBA MAIS - Homem de 32 anos fica em estado grave ao ser atingido por disparos de arma de fogo no Jardim Melissa
SAIBA MAIS - Carro queimado em estrada rural de Cascavel, pode estar ligado a tentativa de homicídio
SAIBA MAIS - Câmera de segurança registra veículo Uno usado em tentativa de homicídio no Jardim Melissa
Mais Lidas
Publicidade