Morre no HU, venezuelano atropelado por ônibus em frente ao Terminal Oeste no centro de Cascavel
Júlio Rafael Febres era natural da Venezuela e havia chegado ao Brasil há apenas dois meses.

Faleceu no Hospital Universitário na noite da última sexta-feira (12), Júlio Rafael Febres de 62 anos, vítima de atropelamento por um ônibus do transporte coletivo na manhã do mesmo dia, em frente ao Terminal Oeste no centro de Cascavel.
Segundo informações, o ônibus, que fazia o acesso ao terminal, acabou atropelando a vítima enquanto ela atravessava a via. O rodado do veículo chegou a parar em cima de Júlio, que foi socorrido em estado grave ao HU. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Júlio Rafael Febres era natural da Venezuela e havia chegado ao Brasil há apenas dois meses. Ele estava em processo de regularização de sua situação no país e buscava um emprego formal. A empresa onde ele pretendia trabalhar lamentou a sua morte e prestou condolências à família.
A Polícia Militar e a perícia criminal estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos iniciais. As causas do atropelamento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
SAIBA MAIS - Idoso é atropelado por ônibus no centro de Cascavel
Mais Lidas
Publicidade