Paraná

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio atrás de Capela Mortuária em Quedas do Iguaçu

O crime ocorreu na noite do último domingo (14), quando equipes da Polícia Militar...

15 abr 24 - 15h21 Atualizado 15 abr 24 - 16h19 Redação SOT
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio atrás de Capela Mortuária em Quedas do Iguaçu

Quedas do Iguaçu, PR - A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prendeu nesta segunda-feira (15) o autor do feminicídio da jovem Mariele Soares de 21 anos, que foi encontrada morta no domingo (14). O crime aconteceu na noite de sábado para domingo (13 para 14) na Rua Laranjeiras, próximo à Capela Mortuária.

Em diligências ininterruptas, a equipe da Delegacia de Quedas do Iguaçu, liderada pelo Delegado Emanuel, coletou imagens de câmeras de segurança que mostraram a vítima Mariele discutindo com um homem vestindo uma camiseta preta do time Paris Saint-Germain com o número 30 e o nome Messi na parte superior, na frente de uma tabacaria na Rua Laranjeiras, às 00h55min do dia 14 de abril.

Outras imagens, obtidas de uma residência em frente à capela mortuária, revelaram o autor agredindo e jogando Mariele no chão, arrastando-a em seguida para os fundos da capela.

Com as imagens e outras informações, a equipe da Polícia Civil chegou à identidade do autor: o namorado da vítima. A equipe se deslocou até a casa dele no bairro Iagoda, onde o encontrou e o abordou. O autor confessou o crime e ainda estava com a camiseta utilizada no crime.

Durante a abordagem, um pitbull de grande porte avançou sobre o Delegado Emanuel, o qual precisou efetuar três disparos no animal para se defender. O pitbull foi ferido gravemente, mas foi socorrido por populares e vizinhos

O autor, foi detido e encaminhado à Delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por feminicídio e outros crimes que podem ser configurados durante a investigação.


SAIBA MAIS - Jovem de 21 anos é encontrada morta em Quedas do Iguaçu: Polícia Civil investiga o caso

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.