Polícia Civil prende suspeito de feminicídio atrás de Capela Mortuária em Quedas do Iguaçu
O crime ocorreu na noite do último domingo (14), quando equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um achado de cadáver atrás da Capela Mortuária São Sebastião...

Quedas do Iguaçu, PR - A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu prendeu nesta segunda-feira (15) o autor do feminicídio da jovem Mariele Soares de 21 anos, que foi encontrada morta no domingo (14). O crime aconteceu na noite de sábado para domingo (13 para 14) na Rua Laranjeiras, próximo à Capela Mortuária.
Em diligências ininterruptas, a equipe da Delegacia de Quedas do Iguaçu, liderada pelo Delegado Emanuel, coletou imagens de câmeras de segurança que mostraram a vítima Mariele discutindo com um homem vestindo uma camiseta preta do time Paris Saint-Germain com o número 30 e o nome Messi na parte superior, na frente de uma tabacaria na Rua Laranjeiras, às 00h55min do dia 14 de abril.
Outras imagens, obtidas de uma residência em frente à capela mortuária, revelaram o autor agredindo e jogando Mariele no chão, arrastando-a em seguida para os fundos da capela.
Com as imagens e outras informações, a equipe da Polícia Civil chegou à identidade do autor: o namorado da vítima. A equipe se deslocou até a casa dele no bairro Iagoda, onde o encontrou e o abordou. O autor confessou o crime e ainda estava com a camiseta utilizada no crime.
Durante a abordagem, um pitbull de grande porte avançou sobre o Delegado Emanuel, o qual precisou efetuar três disparos no animal para se defender. O pitbull foi ferido gravemente, mas foi socorrido por populares e vizinhos
O autor, foi detido e encaminhado à Delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por feminicídio e outros crimes que podem ser configurados durante a investigação.
SAIBA MAIS - Jovem de 21 anos é encontrada morta em Quedas do Iguaçu: Polícia Civil investiga o caso
Mais Lidas
Publicidade