Paraná

Roubo em Hotel termina em confronto com a Polícia Militar: Um morto e quatro presos

A perícia criminalística realizou os procedimentos no local e posteriormente o corp...

16 abr 24 - 08h21 Atualizado 16 abr 24 - 11h47 Redação SOT

Um assalto a um hotel na madrugada desta terça-feira (16/04) resultou em um homem morto e cinco suspeitos presos em Foz do Iguaçu.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h da manhã, a equipe foi acionada para atender a um roubo em andamento em um hotel localizado na região central da cidade. Testemunhas relataram que vários indivíduos, utilizando três veículos paraguaios, invadiram os quartos e roubaram pertences dos hóspedes. Um dos hóspedes, que teve seu celular roubado durante o crime, acionou o rastreador do aparelho, que indicava a rua Serra da Flor, no bairro Jardim Duarte.

Os policiais se deslocaram para o local indicado e localizaram a van paraguaia descrita pelas testemunhas. Ao se aproximarem da residência, os agentes avistaram a silhueta de um indivíduo nos fundos da casa. Ao receber voz de abordagem, o suspeito fugiu para os fundos do terreno, o que resultou na entrada tática da equipe policial. Durante a ação, um dos suspeitos pulou o muro dos fundos, enquanto outro, armado com uma pistola, avançou em direção aos policiais. Para se defender, um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu o suspeito no peito.

Após a ação, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram diversos objetos roubados do hotel, como celulares, notebooks e joias. Além disso, foram apreendidos uma pistola e um colete balístico. O suspeito que havia pulado o muro foi localizado e apreendido pela equipe. Os outros três suspeitos envolvidos no assalto também foram encontrados e presos. Todos os detidos foram encaminhados para a 6ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SIATE) foi acionado para atender o suspeito baleado, mas a vítima já estava em óbito no local. A perícia criminalística realizou os procedimentos de investigação na residência e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal. A identidade do homem morto foi confirmada como Valdomiro de Lima Bento.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os demais envolvidos no crime. As investigações também apuram as circunstâncias da morte do suspeito durante a ação policial.

Este caso reforça a importância da população denunciar qualquer atividade suspeita às autoridades. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190 ou da delegacia de polícia mais próxima.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.