Cascavel

Baile marca comemoração de 60 anos da Associação Atlética Comercial

Festividade realizada no último sábado (13) contou com mais de 500 pessoas...

16 abr 24 - 23h52 Redação SOT
Baile marca comemoração de 60 anos da Associação Atlética Comercial

A Associação Atlética Comercial realizou, no último sábado (13), um baile em comemoração aos 60 anos de fundação da instituição. O evento ocorreu no salão social do clube, reunindo associados, familiares e lideranças da Sociedade. 

A recepção foi realizada pelo presidente do Clube, Luiz Carlos Eckstein, e sua esposa, Fátima Eckstein, acompanhados dos demais integrantes do Conselho Diretor da gestão 2023/2025. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes. 

Para a festa, o espaço foi especialmente preparado, desde os pequenos detalhes da decoração. A comemoração seguiu a tradição do Clube Comercial de grandes momentos de congraçamento em seu salão social nessas seis décadas de existência. A vida social de Cascavel, inclusive, se confunde em muitos momentos com esses eventos organizados pelo clube.

“O Clube Comercial é carinhosamente chamado de Clube da Família por ter essa essência de sempre proporcionar ocasião de convivência saudável e feliz entre os associados e a comunidade. Comemorar os 60 anos com esse baile, segue essa característica especial do Clube e permite exaltarmos em grande estilo toda a história e o legado da nossa associação. O Comercial tem sido um farol de união, esforço coletivo e excelência social, o que nos tornou uma instituição respeitada e admirada em nosso Município, no Estado e no País.”, comenta o presidente Luiz Carlos Eckstein.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, esteve presente e destacou a importância da Associação Atlética Comercial. “Estamos falando de uma instituição de 60 anos e que tem impacto na vida de todos nós. O Clube Comercial faz parte da história de Cascavel e é um legado importante para a nossa cidade e para a nossa região. É um orgulho para a cidade ter uma entidade tão forte e que permite lazer, entretenimento, esporte e cultura”, pontua Paranhos.

O baile, além do cardápio especial, contou com a animação da banda biografia. Uma noite inesquecível de muita alegria e celebração. “Temos que agradecer a todos os envolvidos na organização e a todos os que estiveram conosco prestigiando. Essa festa foi realmente preparada com muito carinho e ficamos felizes de enxergarmos tanto progresso no Clube, inclusive com tantos avanços sendo concretizados neste ano comemorativo”, destaca o presidente Eckstein. 

Os 60 anos do Clube Comercial estão sendo comemorados com diversas ações e atividades programadas pela diretoria com foco no associado e na comunidade. A Associação Atlética Comercial conta atualmente com mais de 18 mil associados e uma estrutura de ponta que a coloca como uma das principais do Brasil.

Via: Associação Atlética Comercial - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.