14 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

PM e GM salvam criança de agressão e detém homem em estado de embriaguez no Bairro Brasília

A rápida ação das equipes da GM e da PM evitou que a criança sofresse agressões mais graves e garantiu a segurança da família. ...

PM e GM salvam criança de agressão e detém homem em estado de embriaguez no Bairro Brasília

Cascavel, PR - 16 de abril de 2024 - Policiais militares evitaram uma possível tragédia familiar na tarde desta terça-feira (16) na Rua Europa, no Bairro Brasília, em Cascavel. Uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar ao local, se deparou com uma situação ainda mais grave: um homem agredindo uma criança no interior de um veículo.

Testemunhas que presenciaram a cena contiveram o homem, que apresentava claros sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Segundo relatos, ele havia batido o carro em um veículo parado e, ao descer com seus três filhos menores de idade, começou a agredir uma das crianças.

Com a chegada de três equipes da Polícia Militar (PM), a situação foi controlada e o agressor foi detido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a criança agredida, que não apresentava ferimentos graves.

Uma parente do homem chegou ao local e informou que ele poderia ter feito mal à sua esposa antes de pegar as crianças. A equipe da PM verificou a residência do casal e encontrou a esposa em segurança.

Uma assistente social acompanhou todo o caso e, diante da situação, entregou os três menores para a avó materna. O homem detido pela PM foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) com urgência, devido ao seu estado de saúde.

A rápida ação das equipes da GM e da PM evitou que a criança sofresse agressões mais graves e garantiu a segurança da família. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar as responsabilidades do homem.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade