Santa Tereza do Oeste

Prefeitura de Santa Tereza do Oeste revitaliza quadra do Maluceli e anuncia investimentos no esporte

A quadra do Maluceli, um espaço importante para o lazer e prática esportiva dos mor...

16 abr 24 - 10h50 Atualizado 17 abr 24 - 11h15 Redação SOT

Na última segunda-feira (15/04), a Prefeitura Municipal de Santa Tereza do Oeste, sob a gestão do prefeito Helio Marciniak, realizou uma solenidade marcante para a comunidade local. O evento, que contou com a presença da primeira-dama Sandra Marchiniak, vereadores, empresários e a população, marcou a revitalização da quadra do Maluceli, além do anúncio de novos investimentos no esporte do município.

A quadra do Maluceli, um espaço importante para o lazer e prática esportiva dos moradores, foi revitalizada, ganhando uma nova vida e se tornando ainda mais atrativa para os cidadãos. O prefeito Helio Marciniak ressaltou o compromisso da administração com o esporte local e destacou os investimentos realizados durante sua gestão.

"Nosso investimento não só com essa comunidade, mas com o esporte de Santa Tereza, é uma prioridade. Reformamos e entregamos o ginásio que estava parado há cinco anos, reformamos o campo, o mini ginásio Santa Maria, o da Vila Canário, e construímos mais três quadras dentro do município. Além disso, criamos escolinhas esportivas em parceria com o Atlético Paranaense e o UFC Cascavel, proporcionando oportunidades para nossas crianças se desenvolverem em diversas modalidades esportivas", destacou o prefeito.

Além da revitalização da quadra, o prefeito anunciou a aquisição de uma van para o transporte dos alunos, atendendo a um antigo pedido da comunidade. O investimento garantirá mais segurança e conforto para os estudantes durante deslocamentos para atividades esportivas e educacionais.

A quadra do Maluceli recebeu elogios pela sua nova aparência, com destaque para a iluminação que a torna ainda mais atrativa. O professor Graça, emocionado, expressou sua gratidão pelos investimentos realizados na comunidade.

"Essa quadra é um sonho realizado. A Prefeitura fez um trabalho espetacular, trocando todo o gramado, e agora temos um espaço digno para a prática esportiva. Além disso, a notícia da aquisição da van é incrível, trazendo mais comodidade para nossos alunos. Só podemos agradecer à administração por todo o apoio", afirmou o professor Graça.

O evento foi marcado por uma atmosfera de gratidão e esperança, refletindo o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade através do esporte e da educação.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.