Corbélia

Patrulha Rural de Corbélia apreende mercadorias em operação de combate ao descaminho

Com esta operação, a Patrulha Rural de Corbélia demonstra seu compromisso com o com...

17 abr 24 - 13h43 Redação SOT
Patrulha Rural de Corbélia apreende mercadorias em operação de combate ao descaminho

Na madrugada desta quarta-feira, 17/04/2024, a Patrulha Rural de Corbélia realizou uma importante operação de combate ao descaminho, resultando na apreensão de mercadorias ilegais e um prejuízo estimado em cerca de R$ 50.000,00 para os contrabandistas.

A ação ocorreu por volta das 04h00min, quando a equipe da Patrulha Rural abordou um veículo com dois ocupantes que transitava por uma área conhecida por ser rota de transporte de ilícitos. Suspeitando da carga do veículo, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa, constatando que o mesmo transportava 12 caixas de robôs aspiradores, sendo que outros 04 aparelhos estavam fora das embalagens.

Durante a inspeção mais detalhada, foi descoberto que 04 das caixas haviam sido abertas, revelando em seu interior diversos aparelhos celulares e tablets de marcas variadas, todos de origem estrangeira e sem documentação fiscal adequada.

Diante da situação, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos legais. O condutor e o passageiro do veículo foram identificados e qualificados no boletim de ocorrência, sendo posteriormente liberados juntamente com o automóvel.

Com esta operação, a Patrulha Rural de Corbélia demonstra seu compromisso com o combate ao crime na região, atuando de forma eficaz para coibir atividades ilegais e garantir a segurança da população.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.