Corbélia

Corbélia: Conselho da Mulher busca fortalecer políticas públicas em visita ao Palácio das Araucárias

Foram discutidas ideias e estratégias para promover a igualdade de gênero e impulsi...

22 abr 24 - 16h35 Atualizado 22 abr 24 - 16h36 Redação SOT
Corbélia: Conselho da Mulher busca fortalecer políticas públicas em visita ao Palácio das Araucárias

O Conselho da Mulher do município de Corbélia realizou uma importante visita ao Palácio das Araucárias, em Curitiba, no dia 16 de Abril. A Presidente do Conselho, Patrícia Auache, a Secretária de Desenvolvimento Social, Raquel Andreani de Souza, e a Assessora Técnica, Chayene Conti, se reuniram com autoridades estaduais para apresentar o conselho recém-instituído e buscar incentivos e recursos para fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres da região.

Durante a reunião, que contou com a presença da Secretária de Estado da Mulher e Igualdade Racial, Leandre Dal Ponte, e do Secretário de Desenvolvimento Social e Família, Rogério Carboni, foram discutidas ideias e estratégias para promover a igualdade de gênero e impulsionar o trabalho feminino em Corbélia.

Patrícia Auache expressou sua satisfação com os resultados da reunião, destacando que todas as decisões e planejamentos serão discutidos em futuras reuniões do Conselho, garantindo que as vozes de todas as mulheres representadas sejam ouvidas e consideradas.

Para Raquel Andreani de Souza, a criação do Conselho da Mulher é um passo importante para fortalecer as políticas públicas em Corbélia. Ela enfatizou o compromisso do conselho em promover programas e iniciativas que beneficiem as mulheres da região, buscando a igualdade de gênero e o empoderamento feminino como prioridades.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.