O embate entre Stein Cascavel e UNIDEP/Pato Branco pela segunda rodada do Paranaense Série Ouro foi marcado por intensidade e polêmica. Jogando no ginásio da Neva, as equipes proporcionaram um grande espetáculo para os torcedores presentes.
No primeiro tempo, apesar das chances criadas, o placar permaneceu inalterado graças às grandes atuações das goleiras Júlia, do Stein Cascavel, e Lelê, do UNIDEP/Pato Branco.
A segunda etapa trouxe mais emoção, com Camila abrindo o placar para as cascavelenses com um belo chute de fora da área. No entanto, nos minutos finais, Greice igualou o marcador em uma jogada de goleira linha para a equipe de Pato Branco.
A polêmica surgiu no último lance da partida, quando Michi marcou o que seria o segundo gol do Stein Cascavel. Contudo, os árbitros invalidaram o gol devido a um suposto apito da mesária da partida antes do cronômetro zerar, encerrando assim o jogo em um empate de 1 a 1.
Apesar da frustração pela oportunidade perdida, a equipe cascavelense já se concentra no próximo desafio. No sábado (27), às 15h, enfrentarão as catarinenses Leoas da Serra em Lages, em partida válida pela Liga Feminina de Futsal, buscando retomar o caminho das vitórias.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS