Cascavel

Prefeitura de Cascavel inicia série de audiências públicas para ouvir demandas urbanas

Essas audiências públicas representam uma oportunidade única para os cidadãos de Ca...

24 abr 24 - 11h59 Atualizado 24 abr 24 - 13h00 Redação SOT

Após o sucesso das audiências públicas nos distritos de Cascavel, agora é a vez dos territórios urbanos receberem as equipes da Prefeitura para apresentar suas demandas e conhecer os trabalhos realizados em cada local. Essas reuniões marcam uma nova etapa de diálogo com a comunidade, visando promover o desenvolvimento urbano de forma participativa.

Na noite da última terça-feira (23), ocorreu a primeira reunião urbana, no Bairro Cascavel Velhor, dando início a esse processo de consulta e colaboração. A secretária de Planejamento e Gestão, Vanilse da Silva Pohl, enfatizou a importância da participação da comunidade nesse processo, ressaltando que as demandas levantadas serão analisadas e, se viável, incluídas no orçamento para o próximo ano.

As audiências públicas seguirão um cronograma até junho, abrangendo os 12 territórios urbanos de Cascavel. O próximo encontro está marcado para o dia 30 de abril, no Território IX, às 18h30, no Salão Comunitário do Bairro Maria Luiza. Essas reuniões são coordenadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), com apoio do Território Cidadão.

O município convidou toda a comunidade a participar desses eventos, que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025. 

Essas audiências públicas representam uma oportunidade única para os cidadãos de Cascavel se envolverem ativamente no planejamento e desenvolvimento de sua própria comunidade, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas necessidades atendidas pelo governo municipal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.