FC Cascavel pronto para o desafio da Série D: Estreia contra o Avenida no sábado
Para a disputa da Série D, o Cascavel conta com um elenco reforçado em todas as posições.

Cascavel, PR - A preparação do FC Cascavel para a Série D do Campeonato Brasileiro está a todo vapor. A equipe, apelidada de "Serpente", intensifica os treinos nesta semana com a presença de todos os dez reforços contratados para a competição. A estreia acontece no próximo sábado (27), às 15h30, contra o Esporte Clube Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.
Após o término do Campeonato Paranaense, o Cascavel se concentrou em Londrina para a intertemporada da Série D. Nos últimos dias, a equipe disputou quatro jogos-treino, com resultados positivos em todos: vitórias sobre Tubarão, Paranavaí, Laranja Mecânica e Apucarana.
Com o elenco completo, a comissão técnica liderada por Tcheco avalia o desempenho dos jogadores e define a estratégia para a estreia na competição nacional. O foco principal é garantir um bom resultado fora de casa para iniciar a caminhada com confiança na busca pelo acesso à Série C.
Para a disputa da Série D, o Cascavel conta com um elenco reforçado em todas as posições. Entre os destaques estão os goleiros Neneca e Alan Bernardon, o lateral-direito Leandro Silva, o lateral-esquerdo Martinelli, os zagueiros Rodolfo Filemon e Everton Sena, o volante Victor Hugo, o meia Robinho e os atacantes Peu e Juninho.
Confira a lista completa do elenco:
Goleiros: Neneca, Alan Bernardon
Lateral-direito: Leandro Silva
Lateral-esquerdo: Martinelli
Zagueiros: Rodolfo Filemon, Everton Sena
Volante: Victor Hugo
Meia: Robinho
Atacantes: Peu, Juninho
Mais Lidas
Publicidade