quinta-feira, 15 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Polícia Militar intercepta veículo com mercadorias contrabandeadas avaliadas em meio milhão de reais

O veículo e as mercadorias foram posteriormente encaminhados para a Receita Federal, enquanto os abordados foram liberados na delegacia

Na noite da última quarta-feira (24/04), uma equipe da Polícia Militar da UPS Santa Cruz de Cascavel realizou uma operação bem-sucedida contra o descaminho e contrabando na região. O flagrante ocorreu por volta das 23h30min, quando os policiais estavam em deslocamento pela BR-277 para prestar apoio a uma ocorrência no bairro Santa Felicidade.

Durante o trajeto, os policiais notaram um veículo HB20 de cor branca que, ao perceber a presença da viatura, tentou uma ultrapassagem em local proibido. Diante dessa conduta suspeita, a equipe decidiu abordar o automóvel. Após uma busca pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao serem questionados sobre o conteúdo do veículo, os ocupantes informaram que transportavam produtos oriundos do Paraguai.

Uma busca minuciosa revelou a presença de 180 cigarros eletrônicos contendo THC, uma substância associada à cannabis sativa, e diversos eletrônicos de alto valor comercial. Estima-se que o valor total das mercadorias apreendidas ultrapasse os R$ 400.000,00.

Diante dos fatos, os abordados, juntamente com o veículo e as mercadorias, foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes. Por orientação das autoridades policiais, o veículo e as mercadorias foram posteriormente encaminhados para a Receita Federal, enquanto os abordados foram liberados na delegacia, aguardando possíveis medidas legais pela Polícia Federal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.