Cascavel

Mulher de 43 anos busca refúgio em escola após ser agredida pelo marido no bairro Cataratas

No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o agressor já havia se evadido.

25 abr 24 - 09h51 Atualizado 25 abr 24 - 10h56 Redação SOT

Na manhã desta quinta-feira (25/04), a equipe da Força Escolar da Guarda Municipal de Cascavel foi acionada pela direção da Escola Municipal do bairro Cataratas para intervir em um caso de agressão doméstica. Uma senhora de 43 anos chegou à escola para levar sua filha e pediu ajuda, relatando ter sido vítima de agressão por parte de seu marido.

Segundo o relato da vítima, ela foi agredida e enforcada pelo marido durante a noite anterior. Diante da gravidade da situação, a equipe da Guarda Municipal acionou imediatamente a Delegacia da Mulher para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

Após o registro, a equipe da Guarda Municipal acompanhou a vítima até sua residência para prestar auxílio e garantir sua segurança. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o agressor já havia se evadido.

Após buscas o autor foi localizado e detido na região norte da cidade, sendo encaminhado logo na sequência a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.