Paraná

Mulher é morta a facadas pelo marido durante briga em Ouro Verde do Oeste

O crime aconteceu na presença das três crianças do casal, que foram retiradas do lo...

27 abr 24 - 10h49 Atualizado 27 abr 24 - 10h55 Redação SOT
Mulher é morta a facadas pelo marido durante briga em Ouro Verde do Oeste

Na noite da última sexta-feira (26), uma mulher foi morta a facadas pelo marido durante uma briga em casa, na Rua Belém, em Ouro Verde do Oeste. A vítima, já estava em óbito quando a equipe de resgate chegou ao local. O autor do crime, o marido da vítima, fugiu em um carro Punto vermelho com o para-brisa quebrado.

Segundo a irmã da vítima, que presenciou parte da briga, o casal estava discutindo porque a vítima queria sair com o carro para buscar um colchão. Neste momento, o autor pegou uma faca e tentou desferir o primeiro golpe, mas a irmã da vítima entrou na frente, impedindo-o.

No entanto, o segundo golpe acertou a região da cabeça da vítima, causando grande sangramento. A irmã da vítima saiu correndo pedindo ajuda e acredita-se que o autor tenha desferido mais golpes de faca na vítima antes de fugir no carro.

A irmã da vítima também relatou que o casal estava junto há 5 anos e que a vítima queria se separar desde que moravam na fazenda. Ela havia vindo para a cidade para reformar a casa na fazenda e o autor era ciumento e a ameaçava. Segundo a irmã, o autor já havia agredido a vítima uma vez antes, há 6 anos, no sítio onde moravam.

As três crianças do casal estavam dormindo na casa durante o crime e foram retiradas por familiares. O Conselho Tutelar também foi acionado ao local.

Equipes da CPU, ROTAM e ROTAM com cães estiveram no local do crime. A Polícia Civil, a Criminalística e o IML de Toledo também foram acionados para investigar o caso e recolher o corpo da vítima.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.