26 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco
Paraná

Veículo cai em barranco no km 632 da BR-277 em Céu Azul

. A PRF realizou o registro da ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as possíveis causas que levaram à queda do veículo no barranco.

Veículo cai em barranco no km 632 da BR-277 em Céu Azul
©

Na madrugada deste domingo (28/04), um acidente foi registrado no km 632 da BR-277, na cidade de Céu Azul. O incidente ocorreu quando o condutor de um veículo, que transitava vindo de Vera Cruz, atravessou o trevo local e acabou caindo em um barranco às margens da rodovia.

As autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e prontamente compareceram ao local do acidente para prestar assistência. Devido à posição do veículo, que ficou em um local de difícil acesso, o resgate do condutor foi uma tarefa desafiadora.

Felizmente, o condutor foi socorrido e recebeu os cuidados necessários. A PRF realizou o registro da ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as possíveis causas que levaram à queda do veículo no barranco.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:



Mais Lidas