Lucas Chioro deixa o comando do Cascavel Futsal após sequência de maus resultados
A busca por um novo treinador já está em andamento e o nome do substituto deve ser anunciado em breve.

A sequência de maus resultados do Cascavel Futsal culminou na saída do técnico Lucas Chioro nesta terça-feira (30). A decisão foi tomada em comum acordo, após reunião entre a diretoria e o treinador.
Chioro comandou a equipe por 1 ano e 5 meses, desde que assumiu o cargo em novembro de 2022. Nesse período, ele dirigiu o time em 71 jogos, com 36 vitórias, 22 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 61%. Sob seu comando, o Cascavel conquistou importantes títulos, como o Bicampeonato da Taça Libertadores da América de 2023, além de ter alcançado as semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Série Ouro do Campeonato Paranaense.
No entanto, neste ano, o time não vinha obtendo bons resultados. Em dez jogos, foram apenas três vitórias, cinco empates e duas derrotas, um aproveitamento de 46,6%. Chioro vinha de cinco jogos sem vencer.
A diretoria do Cascavel Futsal agradece ao técnico Lucas Chioro por todo o trabalho, dedicação e profissionalismo demonstrados durante sua passagem pelo clube e deseja a ele muito sucesso em seus futuros projetos.
A busca por um novo treinador já está em andamento e o nome do substituto deve ser anunciado em breve.
Mais Lidas
Publicidade