05 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Receita Federal apreende vinhos e eletrônicos sem origem comprovada em Cascavel

Os ocupantes do veículo foram identificados e liberados. A Receita Federal investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo contrabando.

Na manhã desta quarta-feira (08/05), por volta das 11h40, a Receita Federal de Cascavel/PR apreendeu um veículo que transportava mais de 300 garrafas de vinhos estrangeiros e eletrônicos sem comprovação de regular importação. O veículo, ocupado por duas pessoas, foi abordado no perímetro urbano da cidade.

As mercadorias, avaliadas em aproximadamente R$ 30.000,00, saíram da região de Foz do Iguaçu e tinham como destino o estado de São Paulo. O veículo e as mercadorias apreendidas foram encaminhados para o depósito da Receita Federal em Cascavel.

Os ocupantes do veículo foram identificados e liberados. A Receita Federal investiga o caso e busca identificar os responsáveis pelo contrabando.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade