06 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Carro cai em barranco após perseguição policial e é preso com 413 kg de drogas na BR-272

A droga apreendida estava escondida no interior do Jeep Renegade. Segundo o depoimento do condutor, ele pretendia levar a carga para Umuarama, no noroeste do Paraná.

Foto:

Um homem de 37 anos, residente em Guaira, foi preso na noite de ontem (10), após cair em um barranco na BR 272, em Francisco Alves, no noroeste do estado. O condutor, que dirigia um Jeep Renegade clonado com placas de São Paulo, estava transportando 413 kg de drogas, sendo 312 kg de maconha e 101 kg de skunk.

A apreensão e prisão ocorreram por volta das 20h10, após uma perseguição policial de aproximadamente 20 km. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo chamou a atenção dos agentes por estar em alta velocidade e com comportamento suspeito. Ao darem ordem de parada, o condutor não obedeceu e iniciou a fuga.

Durante a perseguição, o homem perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Apesar do acidente, ele saiu ileso. Após a análise dos elementos identificadores do carro, foi constatado que o mesmo havia sido furtado no dia 21 de março deste ano, no estado de São Paulo.

A droga apreendida estava escondida no interior do Jeep Renegade. Segundo o depoimento do condutor, ele pretendia levar a carga para Umuarama, no noroeste do Paraná.

O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.