20 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Duas pessoas são presas após causar tumulto em distribuidora de bebidas, realizar disparos e fugir

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária.

Duas pessoas são presas após causar tumulto em distribuidora de bebidas, realizar disparos e fugir

Um casal causou tumulto em uma distribuidora de bebidas na madrugada deste domingo (12) e, após efetuar disparos de arma de fogo, fugiu em um veículo. A equipe da Cavalaria da Polícia Militar foi acionada e, após perseguição, conseguiu interceptar o carro e prender os suspeitos.

De acordo com a polícia, a mulher, teria ido à distribuidora cobrar uma dívida de R$ 200 referente aos cuidados de uma criança. No local, iniciou-se uma discussão com a mãe da criança, que sacou uma pistola e tentou acionar o gatilho.

Em seguida, o casal entrou no carro e efetuou três disparos de arma de fogo. A equipe da Cavalaria foi acionada e, ao avistar o veículo com as características descritas, tentou realizar a abordagem. No entanto, o condutor do carro, empreendeu fuga, colocando em risco a vida de pedestres.

Após uma perseguição tática, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu com a calçada, atolando o pneu dianteiro. Ao desembarcarem da viatura, os policiais foram surpreendidos pelo condutor do carro, que deu marcha ré em direção aos militares, colocando-os em risco.

Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus e rodas do veículo, impedindo a fuga dos suspeitos. Na abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 22 sob o banco do passageiro.

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária. O condutor do veículo também foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a embriaguez com 0,65mg/L de ar alveolar.

Além da pistola, foram apreendidos dois celulares e o veículo utilizado pelo casal na fuga. Ao retornar ao local dos disparos, a equipe policial encontrou uma munição do mesmo calibre deflagrada. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a motivação dos disparos.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade