14 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Pai é preso em flagrante após agredir filho de 2 anos em Cascavel

O caso gerou grande comoção na comunidade local e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pai é preso em flagrante após agredir filho de 2 anos em Cascavel
©

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16/05), após agredir o filho de apenas dois anos em Cascavel. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança acionou a equipe policial através do telefone 190, relatando que seu companheiro estava agredindo o filho por não conseguir pronunciar a palavra "pai".

Ao chegar na residência, os policiais encontraram o agressor, que é o pai biológico da criança. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado para a delegacia. A criança, que apresentava um hematoma na cabeça, foi socorrida e levada para o hospital, mas já foi liberada e passa bem.

De acordo com a PM, a mãe da criança também foi ameaçada pelo agressor na presença dos policiais. Tanto a mulher quanto a criança passarão por exames de corpo de delito para documentar as lesões sofridas.

O caso gerou grande comoção na comunidade local e está sendo investigado pela Polícia Civil. O agressor pode responder por crimes de agressão contra vulnerável e ameaça.

/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Mais Lidas