30 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Três veículos se envolvem em engavetamento na PRc-467 em Cascavel; Cinco pessoas ficaram feridas

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos.

Três veículos se envolvem em engavetamento na PRc-467 em Cascavel; Cinco pessoas ficaram feridas

Uma forte colisão entre três veículos foi registrada na manhã desta terça-feira (21/05), na PRc-467, nas proximidades do viaduto da Rua Jacarezinho, no Bairro Brasília, em Cascavel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um automóvel freou na pista para evitar atropelar um cachorro. Logo na sequencia um caminhão para não colidir no carro, reduziu também. Já os veículos que seguiam atrás precisaram frear bruscamente, ocasionando a colisão.

Dois carros modelo Fox e um Gol (entre os dois) se envolveram no acidente. Apenas os automóveis colidiram entre si, enquanto o caminhão não teve danos significativos.

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Duas ocupantes do Fox sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local. Já os dois ocupantes do Gol, que ficaram presos nas ferragens, apresentavam ferimentos mais graves e precisaram ser resgatados pelas equipes de bombeiros. Todos os feridos foram encaminhados à Casa Hospitalar para avaliação médica.

O trânsito na pista sentido Toledo ficou interditado por cerca de uma hora, com apenas um veículo por vez passando pelo local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade