Família escapa ilesa de capotamento na BR-277 em Medianeira
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)....
Um capotamento, deixou sete pessoas feridas na tarde deste domingo (26), na BR-277, na altura do km 671, na pista sentido Foz do Iguaçu em Medianeira.
O acidente ocorreu por volta das 17h15 e envolveu um único veículo Corsa, que capotou próximo ao viaduto da Avenida Brasília. No carro estavam sete pessoas, incluindo três crianças, uma gestante e três adultos. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que precisaram de duas viaturas dos bombeiros e três ambulâncias do SAMU para o resgate.
Uma das crianças, que foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e vômitos durante a tomografia. As demais vítimas sofreram ferimentos considerados leves.
A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito na pista sentido oeste da BR-277 precisou ser interditado para o atendimento às vítimas e a remoção do veículo.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel