Homem de 29 anos é baleado na coxa no Bairro Morumbi em Cascavel
Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para receber tratamento médico.
Um homem de 29 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (30), na rua Valério Baratter, no bairro Morumbi, em Cascavel. A vítima estava em sua residência quando foi abordada por um grupo de quatro indivíduos.
A situação rapidamente escalou para uma discussão, resultando em um dos agressores disparando contra o morador. O homem foi atingido na coxa esquerda e prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para receber tratamento médico.
A Polícia Militar foi chamada ao local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. A Delegacia de Homicídios também foi acionada, enviando uma equipe para realizar os levantamentos necessários sobre o incidente.
Os motivos da discussão e detalhes sobre os agressores ainda são desconhecidos. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo ataque.
Mais Lidas
Publicidade