Ex-Policial morre em grave acidente; Pai da PRF atende ocorrência sem Saber que vítima é sua filha
Além disso, a Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas (Asufpel) postou uma nota lamentando a morte da jovem...

Uma jovem de 28 anos morreu em um acidente registrado na última quinta-feira (30), em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Natália Schwantz Tavares. Ela foi agente da Polícia Civil em alguns municípios dos Campos Gerais do Paraná.
Natália era a passageira de uma moto que se envolveu em um acidente com uma caminhonete e dois caminhões bitrens na BR-392. O amigo dela que pilotava a motocicleta também morreu.
De acordo com informações, o pai da ex-policial no Paraná que morreu no acidente é policial rodoviário e chegou a atender a ocorrência, sem saber que a filha estava envolvida.
Nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos de Natália lamentaram a morte da ex-agente da Polícia Civil de alguns municípios do Paraná. “Não estava preparada para essa perda, ainda mais que na quarta conversamos e tomamos nosso último café juntas. Tantos planos, tantos sonhos. Vamos sentir muita saudade!”, escreveu uma amiga.
Além disso, a Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas (Asufpel) postou uma nota lamentando a morte da jovem.
Mais Lidas
Publicidade