Uma jovem de 28 anos morreu em um acidente registrado na última quinta-feira (30), em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Natália Schwantz Tavares. Ela foi agente da Polícia Civil em alguns municípios dos Campos Gerais do Paraná.
Natália era a passageira de uma moto que se envolveu em um acidente com uma caminhonete e dois caminhões bitrens na BR-392. O amigo dela que pilotava a motocicleta também morreu.
De acordo com informações, o pai da ex-policial no Paraná que morreu no acidente é policial rodoviário e chegou a atender a ocorrência, sem saber que a filha estava envolvida.
Nas redes sociais, muitos amigos e conhecidos de Natália lamentaram a morte da ex-agente da Polícia Civil de alguns municípios do Paraná. “Não estava preparada para essa perda, ainda mais que na quarta conversamos e tomamos nosso último café juntas. Tantos planos, tantos sonhos. Vamos sentir muita saudade!”, escreveu uma amiga.
Além disso, a Associação dos Servidores da Universidade Federal de Pelotas (Asufpel) postou uma nota lamentando a morte da jovem.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/GMC Online
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS