Idoso de 65 anos morre em grave acidente na BR-373 em Imbituva
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF....
Imbituva, 01 de junho de 2024 - Um homem de 65 anos, residente em Imbituva, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na BR-373, na noite deste sábado (01). A colisão frontal entre um carro e um bitrem, por volta das 18h20, no km 233, chocou a comunidade e deixou um saldo de uma vítima fatal.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Voyage, conduzido pela vítima, seguia no sentido Imbituva - Guamiranga quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente com a carreta bitrem que trafegava em sentido contrário.
O impacto da colisão foi violento, causando a morte instantânea do condutor do Voyage. O motorista e a passageira do bitrem, apesar do susto, não sofreram ferimentos. Conforme a PRF, o teste do bafômetro realizado com o condutor do bitrem resultou negativo para álcool.
A identidade da vítima fatal ainda não foi oficialmente divulgada, mas a PRF confirmou que se trata de um homem de 65 anos, residente em Imbituva. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para perícia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.
Leia Também
Mais Lidas
Guarda Municipal morre após acidente entre duas motos na Avenida Tancredo Neves, em Cascavel
Mulher é presa após perturbação do sossego e resistência à abordagem policial em Cascavel
BMW é arremessada para calçada após colisão com Escort no Centro de Cascavel
Colisão entre Jeep e moto deixa casal ferido no Jardim Tropical, em Cascavel