Cascavel

2º Summit Iguassu Valley integra a inovação a seis áreas econômicas

A finalidade do Summit é integrar a inovação com soluções em seis verticais de atua...

07 jun 24 - 17h54 Luiz Felipe Max
2º Summit Iguassu Valley integra a inovação a seis áreas econômicas

Estão abertas as inscrições (SUMMIT.IGUASSUVALLEY) para um dos mais aguardados eventos brasileiros de debate sobre o universo da inovação. O 2º Summit Iguassu Valley Latinoamerica vai ser realizado na quinta e sexta-feira, 13 e 14 de junho, no Grand Carimã Hotel, em Foz do Iguaçu, e contará com a participação de inscritos do Brasil e exterior. A Acic é uma das entidades que envolverão diretores na programação do evento.

A finalidade do Summit é integrar a inovação com soluções em seis verticais de atuação: agro, turismo, logística, educação, ESG (Ambiental, Social e Governança) e transição energética. O coordenador do Iguassu Valley, eleito o melhor ecossistema de inovação consolidado do Brasil, Jadson Siqueira, informa que em todas as áreas haverá temas de ponta para o desenvolvimento regional e entre os países participantes.

Serão dois dias de atividades intensas e diversificadas em seus formatos: palestras com especialistas, painéis, rodadas de negócios, workshops, rodadas de inovação com startups, premiações, treinamentos em gamificação e personal branding para empreendedores. Profissionais que são referências em suas áreas vão participar do Summit como palestrantes, entre elas a escritora Martha Gabriel e a especialista em comunicação Cíntia Chagas.

A coordenadora-executiva, Taiuska Villa de Lima, destaca que esse é o único summit que reunirá as iniciativas privada e pública e universidades em um mesmo ambiente. O SIV 2024 vai gerar conexões, negócios e impacto para a sociedade. Ele ocupará 4,5 mil metros quadrados, incluindo mostra universitária, área de exposições, vila de startups, Vila da Ciência e Inovação, além de momentos de descontração como happy hour, cafés, almoço e muita música.

Apoios -  O evento conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação Araucária e da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, com o Napi (Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação), POD (Programa Oeste em Desenvolvimento), além da parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu e a Unioeste. São apoiadores também Fundo Iguaçu, PTI, Fiep, BRDE, Sebrae, Ocepar e Secretaria da Inovação do Paraná.

Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.