06 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Traficante tenta se esconder em motel na BR-467 e é preso pela PRF em Cascavel

O homem e a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil de Cascavel, onde o caso será investigado.

Uma tentativa de abordagem rotineira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo (09) deu início a uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Cascavel e resultou na apreensão de 431 kg de maconha e na prisão de um homem de 20 anos.

Tudo começou quando a equipe da PRF tentou abordar uma caminhonete Amarok na BR 467. O condutor, ignorando a ordem de parada, acelerou e fugiu em alta velocidade em direção à cidade.

Com sirenes ligadas e luzes piscando, os policiais iniciaram uma perseguição que durou vários minutos. O suspeito colocou em risco a vida de si mesmo e dos demais motoristas, realizando ultrapassagens perigosas e dirigindo em alta velocidade por ruas movimentadas.

A fuga terminou em um motel na região central de Cascavel, onde o carro foi visto adentrando o local. Os policiais cercaram o estabelecimento e, após buscas, localizaram o suspeito escondido em um dos quartos.

Durante a abordagem, o homem, que não teve sua identidade revelada, confessou ter sido contratado para transportar a droga de Santa Helena para Cascavel em troca de uma quantia em dinheiro. Ele também afirmou que não sabia da quantidade de maconha que estava transportando.

Na revista do veículo, os policiais encontraram as balaclavas e o facão, além de placas clonadas. Através da investigação, foi constatado que as placas originais da caminhonete haviam sido roubadas em Curitiba no dia 10 de abril deste ano.

O homem e a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil de Cascavel, onde o caso será investigado.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade