Homem perde a vida após ser ejetado de veículo durante capotamento na BR-277 em São Miguel do Iguaçu
As causas exatas do acidente que resultou na morte de Dario Chaves ainda estão sendo investigadas pela PRF.
São Miguel do Iguaçu, PR - Um homem de 47 anos, identificado como Dario Chaves, faleceu na noite do último sábado (08) em um trágico acidente de trânsito na BR-277, no quilômetro 681. O acidente resultou no capotamento do veículo da vítima e na sua subsequente ejeção para fora do carro.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria perdido o controle do automóvel, ocasionando o capotamento. A violência do impacto foi tamanha que o corpo da vítima foi arremessado para o meio da pista.
Um amigo da vítima, que estava no local, relatou que Dario era caminhoneiro e havia deixado o carro com ele para que fosse buscá-lo na empresa Lar, onde havia estacionado seu caminhão. Após esperar por um longo tempo e não conseguir contato telefônico, o amigo pegou um carro de aplicativo para buscar o veículo.
No trajeto, ele se deparou com o acidente, reconheceu o carro da vítima e parou para verificar. Infelizmente, constatou que se tratava de seu amigo, que já estava sem vida no meio da rodovia. A PRF esteve presente no local, orientando o trânsito e evitando novos acidentes.
Após a perícia, o corpo de Dario Chaves foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para os familiares. As causas exatas do acidente que resultou na morte de Dario Chaves ainda estão sendo investigadas pela PRF.