Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), o 6º Batalhão da Polícia Militar (6°BPM) e o Corpo Independente de Operações Fronteiriças (CIOF) resultou na apreensão de 1.500 garrafas de bebidas estrangeiras em Cascavel, na quinta-feira (13/06). A operação, que faz parte da Operação Protetor, teve como objetivo combater o contrabando de produtos na região.
As equipes receberam informações sobre um veículo GM/Vectra que estaria transportando produtos oriundos da Argentina. O carro foi localizado e acompanhado até uma residência, onde foi possível observar a descarga de caixas de vinho na garagem. Durante a revista no local, os policiais encontraram diversas caixas de vinho e outros tipos de bebidas alcoólicas, totalizando 1.500 garrafas.
As bebidas, que não possuíam documentação comprobatória de importação legal, foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal de Cascavel. O veículo utilizado no transporte ilegal também foi apreendido. A proprietária da residência e os três ocupantes do carro foram identificados e liberados no local.
O prejuízo com a apreensão das bebidas foi estimado em R$255 mil reais.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS