Homem de 29 anos é assassinado a tiros no centro de Quedas do Iguaçu
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investiga o caso....
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (14), na Rua Juazeiro, próximo ao centro da cidade. A vítima, identificada como Anderson Moraes Lopes, foi encontrada sem vida em frente ao Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 14h. Testemunhas relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo e, ao saírem para verificar, encontraram Anderson caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram a área para investigação. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
De acordo com a Polícia Civil, Anderson era morador do Bairro Alto Recreio, em Quedas do Iguaçu, mas havia se mudado para a cidade há pouco tempo. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investiga o caso.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores