Motorista perde controle de Golf e colide contra portão de casa no Bairro Brasília
O homem foi encaminhado para a UPA Brasília para avaliação médica e medicação....
Um homem de 40 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (15), na Rua Ciro Monteiro, no Bairro Brasília em Cascavel.
Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo Golf trafegava pela via quando, por motivos ainda não apurados, perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão de uma residência. Com o forte impacto, o homem sofreu diversos ferimentos no rosto, entre eles cortes e hematomas.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local. Em seguida, o homem foi encaminhado para a UPA Brasília para avaliação médica e medicação.
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel