Paraná

Violência: Ladrões agridem vítima após roubo na rotatória da Avenida Costa e Silva em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil investiga o caso e solicita que qualquer informação que possa levar...

19 jun 24 - 10h06 Redação SOT
Violência: Ladrões agridem vítima após roubo na rotatória da Avenida Costa e Silva em Foz do Iguaçu

Uma mulher foi vítima de assalto e agressão na madrugada desta quarta-feira (19/06), na rotatória da Avenida Costa e Silva em Foz do Iguaçu. Após roubar a bolsa da vítima, os criminosos a golpearam na cabeça com uma coronhada, causando ferimentos graves.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por indivíduos em um veículo Sandero de cor prata por volta das 2h da manhã. Os assaltantes roubaram sua bolsa, contendo celular e documentos pessoais.

Após o roubo, a vítima foi brutalmente agredida com uma coronhada na cabeça. Ferida e sangrando, ela conseguiu acionar a PM, que a encontrou no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento à vítima. Após ser estabilizada no local, ela foi encaminhada ao hospital municipal para avaliação médica.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar iniciou patrulhamento na região em busca dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita que qualquer informação que possa levar à identificação dos autores seja repassada através do telefone 190.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.