Polícia Militar apreende carro com cigarros contrabandeados em Cascavel
Os cigarros apreendidos foram levados à Receita Federal para serem incinerados.
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a Câmara Municipal de Cascavel (CME) e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) resultou na apreensão de um carro carregado com cigarros contrabandeados na tarde de hoje (19), no Bairro Sarah Elisa, em Cascavel.
Após receber informações sobre um veículo suspeito de transportar produtos ilícitos, a equipe do BPMOA decolou com a aeronave Falcão 13 para realizar um monitoramento aéreo da região. Ao localizar o veículo, um Fiat Etios, o condutor tentou fugir, iniciando uma perseguição policial.
Com o auxílio do sistema de monitoramento da aeronave, as equipes policiais conseguiram acompanhar o trajeto do Etios até que o veículo se escondeu em uma residência no Bairro Sarah Elisa. Equipes do Choque do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionadas e, ao chegarem no local, encontraram o carro repleto de maços de cigarros contrabandeados.
O condutor do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde responderá pelos crimes de contrabando e descaminho. Os cigarros apreendidos foram levados à Receita Federal para serem incinerados.
Mais Lidas
Publicidade